terça-feira, 9 de março de 2010

Lembranças para a Páscoa

A Páscoa está chegando e com ela, muitos motivos para celebrar. Não posso negar que ter que me baixar no supermercado para não ser atingida pela chuva de ovos de chocolate me incomoda. Afinal, acredito muito que datas como esta não devem instigar um materialismo sem freios - e, no entanto, estou eu aqui oferecendo essas lembranças :)
Bem, minha intenção ao criar essas guloseimas é dar opções diferenciadas e singelas que possam nos dar oportunidades de mostrar às pessoas nossa apreciação por elas!

1. Cupcake de baunilha ou chocolate com cobertura de buttercream e ovinhos de chocolate - pedido mínimo 6 unidades



2. Bolachas de açúcar com cobertura de chocolate (produto 100% orgânico) - caixa com 12 unidades



3. Cupcake de cenoura com cobertura de chocolate - pedido mínimo 6 unidades




4. Brownie clássico de chocolate - pedido mínimo 6 unidades



4. Bolachas de açúcar decoradas com glacê real - pedido mínimo 6 unidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário