quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um ótimo 2011!

Eu tenho certeza que o porteiro do meu prédio pensa que eu devo ter algum tipo de problema psicológico relacionado ao meu cabelo. Estou morando aqui há um mês e já mudei o cabelo três vezes. Da primeira vez que eu voltei do salão ele demorou a abrir o portão! Hoje a mudança foi mais discreta, só o corte mesmo, e ele não demorou a abrir, mas fez um ar de riso. A verdade é que este ano foi um ano de mudanças, profissionais e pessoais e até agora eu estou tentando me adaptar a tudo e a minha insatisfação capilar deve ser um reflexo disso. A boa notícia é que dessa vez eu fiquei satisfeitissima e amei o resultado. Vou entrar 2011 de casa nova, de cabelo novo e projetos novos.

A cada ano que passa faço mil e uma resoluções. Primeira resolução este ano: fazer menos resoluções :) Acho que por hora, estou pensando que para 2011 gostaria simplesmente de aproveitar mais os momentos, principalmente com os meus filhos e com meu marido. De curtir mais as pessoas, de abraçar mais de ser criativa e tentar coisas novas. Sem esquecer da resolução de sempre... ser mais organizada. Ah! E não me estressar, que é a resolução que eu faço em parceria com o meu pai todos os anos. Nós policiamos um ao outro neste sentido. E vocês? Já fizeram suas resoluções?

Enfim, minha família e eu desejamos a todos um super Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário