quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1 ano de Marrom & Rosa


Dia corrido, sem tempo de "blogar"... mas queria dizer que escrever aqui me traz muita alegria! Essa comunidade virtual é muito cheia de vida e, acima de tudo, de incriveis trocas de ideias. Estou torcendo para que neste segundo ano da M&R eu tenha muita energia para concluir os 300 mil projetos que tenho na cabeça e compartilhar tudo com vocês. É claro que sem vocês este blog não faria o menor sentido e eu agradeço imensamente todas as visitas dos queridos seguidores e visitantes.

Quanto ao sorteio, a sorteada foi Luciana Maia, uma das nossas primeiríssimas seguidoras. Parabéns, Luciana! E as que não foram sorteadas, por favor, não se desanimem. Em breve teremos mais sorteios!

Um grande beijo,
Ana

2 comentários:

  1. oi, Ana Parabén pelo blog, não se você pode me ajudar com uma informação onde eu posso comprar esses suportes brancos de porcelana para colocar doces nas mesas?
    obrigada Dayane

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dayane! Obrigada pela visita! Aqui em São Paulo eu não conheço muitos lugares que vendam esses pratos de servir. Os meus eu colecionei enquanto morei fora do país. Mas, achei esses dois sites que talvez te ajudem. Por favor, se alguma leitora tiver mais sugestões, comente! Beijos. www.lecado.net/br/home.php
    www.adegean.com.br/

    ResponderExcluir